quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filé ou chupa-môlho?

Cidadão bem estribado na sociedade baiana, professor, crítico de arte, intelectual, era casado com uma mulher linda. Muita areia pro caminhão dele, que era feio diante da moça.
Aí começou a rolar o fuxico que ele estava tomando um corno danado dela. Na época, década de 60, um escândalo!

Alguns poucos amigos do intelectual começaram a ficar incomodados com a história. Pôxa, um fuxico desses de um cara conceituado, inteligente, culto...!

Bom, mesmo assim ficaram na dúvida: conta ou não conta ao amigo? E se ele se zangar com a conversa e a amizade se acabar? Depois de horas de discussão, de reflexão, resolveram contar.

Todos juntos, sentaram-se com o suposto corno e, mesmo cheios de dedos, tocaram no assunto:

- Olha, não leve a gente a mal, mas estão acontecendo essas conversas de que você está sendo traído. Somos seus amigos. Não admitimos tamanha mentira...

O intelectual interrompeu o preâmbulo e disse:

- Olha, eu prefiro dividir o filé do que comer chupa-molho sozinho!

3 comentários:

  1. Dois descarados, nem sei quem é o pior, mas se se prá êle bastam algumas migalhas, sem se importar com o carater dela, tem mais é que ser corno....E os amigos, pediram prá entrar na fila?
    Ana Bolena

    ResponderExcluir
  2. Tou vendo que a blogger resolveu moderar mais energicamente alguns comentários,rsrs...
    Mas falando do cornudo, gente fofoqueira é o "O" do borogodó, credo! Aposto que pediram preferência na fila de espera por um tasquinho do tal filé,rs...
    Ana Bolena

    ResponderExcluir
  3. E tu? Q farias, respeitado senhor? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir