segunda-feira, 9 de maio de 2011

E se não houvesse concorrência!?

Em Salvador, uma loja oferece água mineral, café, refrigerante, cerveja e uísque aos clientes. E não é do ramo de bebidas, não!

Em Feira, loja do mesmo porte oferece funcionários mal-humorados, conversando em grupinhos, enquanto o cliente fica pra lá e pra cá, esperando que alguém lhe “faça o favor” de atender bem!

6 comentários:

  1. "No telefone, não", meu bom jornalista, AO TELEFONE. Assim você estará contribuindo com o bom português de Machado de Assis, Rui Barbosa ( é com "i" mesmo) e Carlos Drummond de Andrade, ok?!

    ResponderExcluir
  2. Não caso das empresas brasileiras de telefonia, é NO telefone mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olhe, EB, no dia em que vc começar a corrigir o nosso português, não terá mais nossa visita...e olhe que gostamos muito de vir aqui.
    Ninguém vem aqui prá aprender a língua portuguesa, mas prá descontrair. Imagine, se até elegem deputados federais que não sabem escrever, analfas totais e grande maioria dos eleitores ainda acha bonito!! Ainda bem que vc não se importa com isto, nos deixa a vontade.
    Heroínas(e nem tanto)

    ResponderExcluir
  4. Fiquem tranquilas, Heroínas! Mas não me incomodo que me corrijam! Língua é assim mesmo: já pensou se até hoje a gente escrevesse vossa mercê no lugar de vosmecê!Ou você, ou cê! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK...ótimo!
    Dorothy

    ResponderExcluir
  6. Olá grande Secretário, o grande câncer do comercio Feirense é o atendimento, isso é velho amigo de nós clientes.

    ResponderExcluir