terça-feira, 3 de maio de 2011

Os carocinhos na virilha

Bom, vou usar nomes fictícios pra contar essa história verdadeiramente verdadeira.

O vereador Antônio estava se aprontando para ir à sessão daquela noite. Quando vestia a calça, percebeu que havia uns carocinhos numa virilha e ficou preocupado. Muito preocupado, porque ele tem medo de qualquer doença!

Pensou em filar a sessão, ir para algum hospital. Mas lembrou que a votação naquele dia seria crucial para o prefeito, aliado político dele, e a falta poderia prejudicar muito o correligionário.
Aí lembrou que o presidente da Câmara Municipal era médico. Poderia dar uma olhada antes da sessão, dizer se era alguma coisa grave.

Tão logo chegou na Câmara, chamou o presidente e os dois entraram no sanitário.
No momento em que o vereador Antônio estava com as calças arriadas e o presidente médico curvado, olhando os caroços na virilha, entra o vereador Carlos.

- Fiquem tranquilos! Faz de conta que não vi nada...vou usar outro sanitário – disse o vereador Carlos, sem conseguir esconder o constrangimento.

- Êpa, você não vai sair daqui sem saber o que está acontecendo exatamente! Entre também e venha ver que o colega está apenas examinando uns caroços que apareceram aqui na minha virilha! – gritou o vereador Antônio.

O vereador Carlos terminou de entrar no banheiro e verificou que o vereador Antônio falava a verdade.

Ainda bem, porque o presidente médico da Câmara Municipal é bissexual.  

Um comentário:

  1. Francamente,hehehe...dois marmanjos num sanitário e um de calças arriadas, não ía ter carôço que me provasse outra coisa!!Ainda mais um dos dois sendo bi(boiola, né?), e abaixado...tá!

    ResponderExcluir