quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

7 comentários:

  1. Como piada é boa,rsrs...mas se vc soubesse de seus benefícios, aposto, seria o maior agulheiro de todos os tempos.
    Esther

    ResponderExcluir
  2. Cara Esther, claro que é apenas como piada!rsrsrsr
    Tenho noção do que significa esse tratamento milenar da medicina chinesa e respeito.

    ResponderExcluir
  3. Cara Esther, é só piada mesmo...rsrsrs Tenho noções sobre o que significa a acupuntura,este milenar tratamento da medicina chinesa.

    ResponderExcluir
  4. O blogger endoidou ou eu endoidei? Não consigo ver quase inteiro em blog algum,(da Blogger). Acho que vou dormir mais um pouco e acordar de nôvo...deve ser pesadêlo,rs.

    ResponderExcluir
  5. Quando acordar, leia esta mensagem (kkkkk): estão acontecendo alguns problemas com o Blogger. Mas está voltado ao normal...

    ResponderExcluir
  6. Olhe, fiquei meio que espantada, ontem à tardinha, quando percebi minha dependência da internet, coisa que eu jamais teria notado, se estivesse tudo funcionando bem, nos "trinks". Hoje, quando acordei pela 1a.vez, quase fiquei meio de mau humor, com todo o mundo, uma amiga rngraçadinha me disse na lata: "O que uma síndrome de abstinência de internet não causa!..." será?? Mas agora, tudo voltou ao normal,rs.
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Para HELENA.EStá provando com seu comenterio o que eu postei dias antes,vc posta comentarios em todos blogs como se fosse ter osgasmo em cada postagem kkkk.cuidado que essa sindrome de abstinencia a qual vc se refere pode levar a suicidio. vá fazer outra coisa.quem sabe trabalhar um pouco kkkkk.

    ResponderExcluir