segunda-feira, 16 de maio de 2011

Furor desembestado

Jair Bolsonaro tem apenas 56 anos de idade e está cumprindo o sexto mandato de deputado federal. Além disso, ele tem um filho vereador e outro deputado estadual, no Rio de Janeiro. 
Logo, é líder de uma família muito bem sucedida na política-partidária.


Na minha opinião, Bolsonaro vai ser bem mais vitorioso nas próximas eleições, justamente porque tem expressado energicamente sua homofobia e sua natureza racista. É, porque boa parte dos brasileiros é homofóbica e racista. Só não tem coragem de assumir, até porque racismo é considerado crime.


Jair Bolsonaro também está fadado a fazer cada vez mais sucesso como político porque os que o combatem o fazem somente com a emoção, com a mesma raiva e com o mesmo ódio que o deputado diz ter dos gays e dos pretos.


Alguém aí sabe que o deputado é integrante da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara Federal? Pois é, mas ele sapateia até na emoção da grande imprensa aparecendo como homofóbico! A imprensa que deveria também estar cobrando do deputado ações no que ele se propôs a fazer no Legislativo!


Bolsonaro é o político mais falado no Brasil todo, porque sabe como usar o furor coletivo desembestado!             

Um comentário:

  1. Êle tem razão quando diz que os héteros são discriminados, atualmente. Todos podem expressar suas opiniões, se fôrem à favor dos homos, mas se alguém disser que não simpatiza com a causa gay, que prefere as relações heteros, é o suficiente prá ser discriminado, como se tivesse perdido o sagrado direito do livre arbítrio. Se Bolsonaro é demais ou de menos em suas falas, não sei(nem voto nêle), mas que há um cerceamento de nossos direitos de liberdade de expressão, não há dúvidas. Nada contra quem quer juntar barba com barba e outras coisas, mas daí quererem nos obrigar a ser simpatizante do homossexualismo, é a mais clara demonstração de heterofobismo.
    Cada um na sua e que cada um viva como achar melhor, com respeito e SEGURANÇA!
    Maria Madalena

    ResponderExcluir