sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Brasil é gay!

A propósito da legalização da relação homoafetiva, pelo Supremo Tribunal Federal (STF):

A Igreja Católica mantém a coerência (dela) quando defende a relação heterossexual para a formação da autêntica família como base de uma sociedade cristã. Mas aí uma dúvida enche minha cabeça: e por que padre não casa? Por que não constitui família?

Os ministros lembraram na votação que as leis têm que evoluir com os avanços, com as mudanças sociais. Aí, pergunto: alguém aí sabe se existe no STF alguma provocação legal para que leis contra a corrupção e a bandidagem generalizada sejam mais duras, em razão da impunidade que tem imperado?   
Outra coisa: o Supremo dos homens não tem nada a ver com o Supremo divino

Um comentário:

  1. O Supremo, hoje? Só prá facilitar as políticas da presidência. Prá mim, não existe, pois não convencem mais como justiça.
    E prá se formar uma família, há que se ter sim, um homem, uma mulher e amor(carinho+sexo+cumplicidade)SIM ou vc conhece outra forma? Até o filho adotado nasce de uma relação entre homem e mulher, não é mesmo? Que não se fique em cima do muro, por conta de quererem apoiar as relações gays, mas que pelo menos o mérito da procriação seja dado às mulheres e aos homenes. E aproveitem enquanto é tempo, porque essa "relação" estará em extinção, breve.
    Qto aos padres, também penso como vc, deveriam se casar e viverem uma experiência dessas, familiar, com a obrigação de terem pelo menos um filho e conhecerem os problemas de uma família, na pele, prá terem condições de aconselhar e entender o mundo.
    Princesa Isabel

    ResponderExcluir