quinta-feira, 19 de maio de 2011

Assinando estresse!

Se você tá tentado a assinar algumas dessas empresas de TV, pense 10 vezes. Eu sou assinante há 15 anos e confesso que não cancelei ainda por causa dos meus filhos, que curtem futebol. Só se salvam os canais esportivos e mais uma meia dúzia daqueles de filmes e documentários. O restante não vale nada e tem piorado, porque a qualidade da programação tem caído.

tantas reprises, que a impressão é que estão querendo que você decore a programação.  

Outra coisa é o serviço de atendimento ao cliente. Horrível! Há um mês que eu peço controle remoto novo, pois o meu tem uns seis ou sete anos e funciona no tapa. Liguei quatro vezes e só na última ligação “descobriram” que meu endereço de correspondência não constava do sistema.

Esse “sistema” é fogo! Eu dei o endereço há 15 anos, quando fiz a assinatura, recebi o equipamento nele, na época, recebo a fatura nele até hoje, mas ele não existe no sistema!!

Sou assinante da antiga Directv, agora Sky. Esta semana, estava ouvindo numa emissora de rádio a propaganda de um concorrente e ela anuncia o lançamento de 5 mil filmes (isto mesmo, 5 mil filmes) por mês!! Faça as contas aí e me diga como isso é possível...                 

Um comentário:

  1. Olhe, a Sky está boa, não posso reclamar.
    Maria Quitéria

    ResponderExcluir