domingo, 15 de maio de 2011

Dadá tem farinha no saco





Dadá Maravilha foi a Mulher Maravilha do bloco Bacalhau na Vara, na Micareta de Feira de Santana.


De catequista, arrebanhando meninos para a primeira comunhão, à apresentadora de programa erótico.


Por coincidência, a carreira de radialista de Maria Damiane (Damiane mesmo) dos Santos de Jesus, a Dadá Maravilha, começou exatamente em 1969, na Rádio Sociedade de Feira de Santana, emissora da Ordem dos Frades Capuchinhos, a mais antiga do interior da Bahia.


- Eu era catequista e apresentava um programa religioso com os frades. Eu preparava os meninos para a primeira comunhão – lembra Dadá Maravilha, que na época com 15 anos de idade.


A parte profana da carreira começou quando ela fez 18 anos, ao lado do veterano Silvério Silva, no Show de Alegria.


- Aí eu também já cantava. O programa era feito em auditórios, em circos, era muito legal, muito engraçado – conta.


O apelido Dadá Maravilha surgiu no famoso restaurante Ana da Maniçoba, onde Maria Damiane era garçonete, sempre trabalhando vestida de baiana e com uma uma longa trança.
Em 2001, Dadá Maravilha estreou o programa Intimidade, de segunda à sexta, na Rádio Subaé, também em Feira de Santana. As dificuldades de comercialização, entretanto, levaram a radialista a ficar apenas com o horário da meia-noite de sexta à 5 da madrugada de sábado, aí com o programa Madrugada sem Limites.


O Madrugada sem Limites foi o auge de Dadá. Um programa erótico que a levou a ganhar o Troféu de Voz Feminina no Rádio.


- Uma vez, um ouvinte fez questão de falar comigo durante um intervalo comercial, se masturbou e gozou ouvindo minha voz no telefone. Muitos me chamavam de viagra do rádio – conta, rindo muito. 


Infelizmente, sem patrocinadores, o Madrugada sem Limites acabou, mas Dadá continua trabalhando como repórter na Rádio São Gonçalo, na cidade de São Gonçalo dos Campos, vizinha de Feira de Santana.


Mas um dia, com certeza, Dadá Maravilha voltará a levar homens à loucura nas madrugadas. Porque ela tem farinha no saco!   
A voz de Dadá deixa os homens enlouquecidos

Um comentário:

  1. Pelas suas chamadas, no twitter, pensamos que vc estaria falando de alguma depravada total, uma freira ou pastora que tivesse abandonado a carreira de religiosa prá aterrorizar no mundo do sexo,rs,...tadinha, pelos serviços prestados aos marmanjos sem competência e sem noção, deve ser uma santa,rs...
    Maria
















    h

    ResponderExcluir