terça-feira, 19 de abril de 2011

Violência sacana!

Meu irmão, as manifestações raivosas contra a rainha da Micareta 2011 de Feira de Santana, Hervânia Fagundes, são impressionantes!

Lembram aquelas perseguições às bruxas na Idade Média! Aquela horda de fanáticos provocados pela cegueira religiosa radical.

Sinceramente, um pouco de respeito à figura da moça não faz mal a ninguém!

Depois se queixam tanto da violência que toma conta do Brasil. Isto também é uma das formas mais sacanas de violência!       

4 comentários:

  1. Violência sacana, é vcs da mídia ficarem dando tanta abertura prá essa notícia e FOTOS da môça, em trajes que deixam suas gordurinhas(?) tão à vista! E depois, TODOS vcs, veem com êsse papo de indignados. Eu não sou jornalista nem do meio, e digo com franqueza: fiquei traumatizada porque me lembrei de meus quilinhos a mais e passei o dia INTEIRO suando numa academia, caminhei na orla da praia mais de 5 Km e quando pensava desistir,me lembrava da micarêta de vcs e dava um 'Vida Longa à Rainha" e continuava...tô pelas tabelas.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Depois de descansada e já considerando que carnaval é carnaval, não se deve levar nada a sério e falando seriamente, EB, só não entendo porque deixaram que outras mais magras, com outro perfil se inscrevessem, perdessem seu tempo se já havia outro critério pré-estabelecido prá escolha da moma!
    Vi no blog do Kuelho, a bronca das outras que, francamente, estão com a razão. E não se trata de serem gordinhas ou magrinhas, mas de mudança de paradigma, sem prévio anúncio.
    Nas próximas eleições de rainha do carnaval, deverá ter até academia de engorda para as candidatas da micarêta, pode crer.

    ResponderExcluir
  3. ESSA LENA QUANDO NÃO TEM O QUE POSTAR INVENTA...AO MESMO TEMPO QUE METE O PAU NA IMPRENSA NÃO FICA SEM ELA... POIS NÃO FICA UM DIA SEM POSTAR COMENTARIOS NESSE BLOG,JÁ TA MANJADA.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o anônimo tá mais ou menos certo...mas já falei bastante, hoje. Prometo sumir por um tempo, prá agradar a gregos e troianos. Apesar de que, bastava o dono do blog deletar meus pitacos.
    ATÉ. Lena

    ResponderExcluir