sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não tenho religião. Mas tenho minhas admirações por certos padres, pastores etc. Acho muito bom, por exemplo, o pastor evangélico RR Soares. Ele não grita, não dá piti. Sabe que Deus não é surdo, nem psicótico... 

3 comentários:

  1. Ai que saudade de Frei Orlando Bitencourt, da Rádio Sociedade de Feira de Santana. Na homilia, ele falava manso, dava a impressão de que estava tendo uma conversa de pé de orelha com Deus. E todos ficavam boquiabertos.
    Maria do Fato

    ResponderExcluir
  2. Também não curto as palhaçadas dêsses showmen ou women de qualquer religião. Na católica, descobriram como atrair muitos jovens e nem tanto, com os famosos padres cantores, com bela voz e aparência de galã. Fazem muito sucesso, lotam as missas e a igreja agradece. Mas também eu, quando quero orar, não gosto de showmissa nem de circo. Como disse o "inteligente" José Genoíno: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Maria do Fato.Aquilo que era homilia, hoje os padres não falam coisas com coisas...só decoram ,todas homilias são iguais.basta ouvir uma,as outras serão as mesmas. vc é muito boa! gosto de seus comentarios.bjs no fato.Leitor.

    ResponderExcluir