Feira pensa...pensa...pensa...
O fotojornalista Reginaldo Pereira Tracajá, nascido e criado na Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, acha que outros municípios agem, conseguem o que querem, enquanto na terra de Lucas da Feira ainda se perde tempo pensando...pensando...http://migre.me/4geJe
E você? O que pensa?
Se eu disser, você não vai postar. Seu blog não é político, mas vc, vira e mexe, trata de assuntos que envolvem a política até o gargalo.
ResponderExcluirMas torço prá que o povo deixe de ser tão cego e principalmente acabe com essa brincadeira de se fazer de estátua e grite: EU QUERO, EU EXIJO e principalmente "Tô pagaaando...". As coisas mudariam com certeza e até o gov federal olharia por Feira, com mêdo dessa atitude virar moda, como aconteceu no Egito e alastrou por todo o Oriente Médio.
Lena
Numa cidade onde só fala na feira digital, é óbvio que estamos no virtual. Logo, não é real! Não sendo real, não é verdadeiro. Pensar não sai de conjecturas, de planos. Então, como tornar real? Maria do Fato.
ResponderExcluirEi, Maria do Fato, concordo com vc,rs. E prá tornar REAL, o povo deveria dar o seu voto VIRTUAL, nas eleições, prá certos governantes.
ResponderExcluirLena