Do twitter PaulakalineConcordo com a colega de trabalho: "Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta."
Um comentario um tanto quanto vulgar,como quase tudo que essa moça "twita".pema que vc tenha achado tão importante. falta de respeito duas vezes para com as mulheres.um, chamando a mulher de puta.outro, chamando a mãe do cara de puta.vai com calma cara...
A twitteira (que nem conheço)pode ser lá moderníssima demais da conta, até distante de ser uma puritana, mas o que eu entendo que ela quis dizer, foi que em rodinha de homens só se fala de mulheres (garotas, se preferir) e nas de mulheres solteiras ou casadas, o assunto recorrente é sempre sôbre os namorados e maridos ou até os ficantes. Errou talvez na forma, mas não creio que tivesse tal intenção...twittar trabalhando e rápido, provoca essas coisas(às vzs nos arrependemos, mas já foi...) e nem creio que alguém tenha levado isto a sério, a não ser vc aí do comment acima.
KKKKKKKK...pior que é mesmo, quase sempre.
ResponderExcluirUm comentario um tanto quanto vulgar,como quase tudo que essa moça "twita".pema que vc tenha achado tão importante. falta de respeito duas vezes para com as mulheres.um, chamando a mulher de puta.outro, chamando a mãe do cara de puta.vai com calma cara...
ResponderExcluirA twitteira (que nem conheço)pode ser lá moderníssima demais da conta, até distante de ser uma puritana, mas o que eu entendo que ela quis dizer, foi que em rodinha de homens só se fala de mulheres (garotas, se preferir) e nas de mulheres solteiras ou casadas, o assunto recorrente é sempre sôbre os namorados e maridos ou até os ficantes. Errou talvez na forma, mas não creio que tivesse tal intenção...twittar trabalhando e rápido, provoca essas coisas(às vzs nos arrependemos, mas já foi...) e nem creio que alguém tenha levado isto a sério, a não ser vc aí do comment acima.
ResponderExcluir