Ao passar a máquina numa rua do bairro Conceição II, para melhorar o acesso à obra de um condomínio, a empresa R. carvalho terminou deixando sob o risco de erosão o alicerce de um muro. É que o tratorista passou a lâmina bem perto da alvenaria, retirando a terra que há anos protegia o alicerce da enxurrada que comumente escorre pelo local, com fortes chuvas.
O pior é que o dono do imóvel pediu atenção para que isso não ocorresse e, agora, vem apelando para que a empresa coloque terra no mesmo lugar, já que ali pertinho, na obra do condomínio, há tratores que podem fazer o favor em 15 minutos.
Já são dois meses de apelos e espera por este gesto de elegância da R. Carvalho, uma empresa tão conceituada no mercado.
Eu não tinha visto a foto. E se êsse muro cair, quem fará outro? O condomínio ou a construtora?
ResponderExcluirTodo o dano causado por ação ou omissão deve ser reparado pelo ofensor, no caso, a construtora. É o que diz o art. 186 do Código Civil.
ResponderExcluirAmigos conosco parece ser pior, pois compramos uma casa do empreendimento Viva Mais Master em maio de 2009 com promessa de entrega para Janeiro de 2011 e até agora nem sinal de contrato, as obras encontram-se paradas. Vejam nosso blog-> http://www.clientesdovivamaismaster.blogspot.com/
ResponderExcluir