segunda-feira, 18 de abril de 2011

Marketing pessoal com Lucas

Falando em Lucas da Feira, tem gente em Feira de Santana que andou se aproveitando bem da imagem do cabra, parece que só mesmo pra fazer marketing pessoal. 

Falaram de busto pra Lucas, de julgamento popular e decente pra Lucas, fizeram um furdunço dos pecados e depois esqueceram de tudo. 

Ficou tudo só nas idéias cultivadas entre uma cerveja e outra no bar do sujeito mais grosso da cidade, na avenida Getúlio Vargas.

Bom, vou dar um prazo até depois da Micareta, pra ver se os sujeitos botam a cara de fora  e explicam por que esqueceram Lucas da Feira!

Ou será que eles também fazem parte do Pensar Feira?   

3 comentários:

  1. Pois é, estou lembrada de um jornalista, ùltimamente tido como o bam bam bam de Feira, que chegou a defender com unhas e dentes, a idéia de alguns feirenses quererem dar o nome do bandido Lucas a alguma rua, vila, viela, qualquer logradouro. Mas, pelo visto, foi só "fõgo de palha". Acabou.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. kkk. bom, não devem ser de mim que estão falando, pois nem fiz marketing pessoal nem sou o bam bam bam. mas como também não sou 'tan tan' vou colocar essa 'carapuça' pq tenho, como outros, empreendido essa luta em favor da valorização ou vitalização história da figura de Lucas da Feira. Muitos dos complexos de 'vira lata' dessa cidade, inconscientemente, são pelo fato do 'espírito feirense' ainda não ter aceito Lucas como parte integrante, e importante, da história da formação desta Terra.
    um grande abraço,
    jânio rêgo

    ResponderExcluir
  3. Mas êste blog é do barulho, mesmo! Vc nem precisou esquentar a cabeça prá descobrir o nome do jornalista. É êsse mesmo, que se diz não 'tan tan', mas que tem aparecido bastante na mídia feirense, nos blogs com viés político, razão do 'bam bam bam'. Só isto e aproveitando, se me permite, não acho legal mesmo, homenagear alguém que, apesar de ter sofrido como escravo, agiu como bandido e agora, ser homenageado, sendo nome de rua. Mas, os feirenses que aí moram, que decidam! Já temos na Bahia, tantos locais públicos com nome de criaturas ainda viventes, outras já se foram e no entanto, o que fizeram prá merecer tal homenagem? Apenas cumpriram com suas obrigações de governantes e outros nem tanto.
    Até,
    Lena

    ResponderExcluir