quarta-feira, 9 de março de 2011

TeleCPI

O deputado federal João Carlos Bacelar (PR) continua recolhendo assinaturas para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito no Congresso destinada a investigar as empresas de telefonia móvel e fixa, campeãs de reclamações nos Procons de todo o país. Ao todo, 140 já assinaram o pedido de CPI, que poderá ser criada logo após o Carnaval. “Nós precisamos investigar os preços e os maus serviços prestados pelas operadoras”, afirmou o deputado. (Com informações do Raio Laser – Tribuna da Bahia)
  
Taí uma iniciativa que merece total apoio. A gente se queixa tanto que os parlamentares não fazem nada e agora tá na hora de mostrarmos ao deputado João Bacelar que a sociedade lhe apoia. Vamos passar uma mensagem de incentivo pra ele: dep.joaocarlosbacelar@camara.gov.br

2 comentários:

  1. Por exemplo, no EUA vc compra um celular e o serviço de telefonia é a parte. Aqui essas telefonias colocam o celular + o serviço de telefonia conjugados. Absurdo...vc não pode comprar celular desvinculado do chip da operadora...pode comprar desbloqueado mas ao pagar vc leva uma bosta de um CHIP obrigatório a tira colo (dizem que é grátis...mas sabemos que já está incluso no preço do celular)

    ResponderExcluir
  2. É, tá uma M mesmo! Vou apoiar o deputado, claro!
    Lena

    ResponderExcluir