A propósito de toda essa polêmica sobre o encerramento da carreira de Ronaldinho, me lembrei de um lance triste: em janeiro de passado, estava num hotel, em Salvador, onde o Corinthians ficou hospedado pra um jogo contra o Vitória.
Perto do horário do time chegar ao hotel, um grupo de 20 torcedores, inclusive algumas crianças, ficou num bar perto dos elevadores, pra tentar autógrafos e fotos com os jogadores. Todos foram muito receptivos, menos o Ronaldinho.
Cara emburrada, passou pelos poucos e pacatos torcedores com três seguranças e não foi capaz sequer de um breve aceno pelo menos para as crianças.
Deve ter esquecido como era bom na infância a admiração pelos ídolos!
Quando digo que não gosto dos "Ronaldinhos", dos "Romários", dos "Adrianos"...êsses caras quando estão por cima, fazem muita M e se acham o Rei da Cocada Preta, acima do bem e do mal. Uns bos..., francamente!
ResponderExcluirMas Ronaldo "Fenômeno, depois de ter "confundido" as travecos com mulheres da gema, se armou contra todo o mundo, durante um bom tempo. Que culpa o povo teve´naquêle episódio, não é? Se não gostou do que "papou", quem escolheu o cardápio foi êle.
Lena