quarta-feira, 30 de março de 2011

O roadstar, ficar nu e Chico Pinto.

No tempo em que era a maior onda ter no carro um toca-fitas roadstar, um jovem de família bem sucedida de Serrinha resolveu paquerar uma moça muito cobiçada na cidade.
Como nunca levou jeito pra músico e, logo, não tinha condições de revelar sua paixão nas cordas de um violão, o garotão criou a versão moderna da serenata: acionou o roadstar e colocou uma bela e famosa música de Roberto e Erasmo Carlos, intitulada “Vou ficar nu pra chamar sua atenção”.
Tive a honra de conhecer o ex-deputado Francisco Pinto. Tive o prazer de bater longos e longos papos com ele. Ele nunca teve um roadstar e nunca precisou ficar nu pra chamar a atenção do Brasil para a sua dignidade como político e sua luta contra a ditadura militar. Esta, sim, terminou nua, com uma mão na frente e outra atrás.
Um ônibus foi incendiado, na noite de terça-feira, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e suspeita-se que tenha sido um atentado praticado por estudantes que protestam contra o aumento na tarifa.
É isso que dá não ter um roadstar ou um Chico Pinto!      

Um comentário:

  1. Prá irresponsabilidade como esta, num meio universitário, principalmente, tolerância ZERO!!!!!!
    Lena

    ResponderExcluir