segunda-feira, 14 de março de 2011

O péssimo serviço da Coelba

Há mais de 10 anos que iniciei uma árdua luta contra a Coelba, pedindo melhorias no fornecimento de energia para o bairro onde moro, tendo em vista as constantes quedas de tensão e de interrupção no fornecimento.


A partir do  exemplo no meu bairro, um dia me ocorreu apurar, como jornalista, como estaria o serviço prestado pela Coelba em outras localidades de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Entrevistei gente que convive com o problema, como técnicos de consertos em eletrodomésticos e engenheiro eletricista. Conclusão: uma lástima em toda a cidade, com raríssimas exceções.

A direção da Coelba em Feira, sem explicações para a carência de necessários investimentos na época, preferiu passar um e-mail para a direção do A Tarde, jornal em que trabalhava na época, dizendo que eu estava querendo resolver um problema pessoal.

Pois bem, agora, mais de 10 anos depois, a Coelba resolveu fazer as necessárias melhorias no bairro onde moro e em mais dois vizinhos, porque, do jeito que estava, o péssimo fornecimento de energia não atenderia centenas de moradores de habitações do Minha casa, minha vida construídas por lá.

Finalmente, ficou desmascarado meu “problema pessoal”.            

Um comentário:

  1. É sempre assim...só quando mexe com os interêsses dêsses crápulas.
    Lena

    ResponderExcluir