terça-feira, 29 de março de 2011

Cadê os oficiais de Feira?

O atual comandante geral da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, foi comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Feira de Santana. Mas não lembro que ele tenha feito alguma grande operação contra o tráfico de drogas, como fez agora no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De qualquer maneira, os oficiais de Feira, mesmo tardiamente, deveriam seguir o exemplo do seu comandante geral e partir com força e estratégia pra cima do tráfico na segunda maior cidade do interior da Bahia e, mais do que isso, logisticamente usada pelo tráfico no Norte e Nordeste.

O que estão esperando? 

2 comentários:

  1. Infelizmente, só quando o povo faz uma grande mobilização e chama a atenção da imprensa, é que começam a se movimentar nêsse sentido, ainda que seja prá fazer firula, como disse um certo policial no Fantástico, domingo, enquanto falava do evento Morro do Alemão. Outra hipótese, é quando um marginal dêsses sacaneia um figurão...mas sendo os prejudicados, figurinhas $em muita importância, o jeito é rezar, porque só Deus, mesmo, prá ajudar o povo.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Até em cidades menores como Riachão do Jacuípe, os comandantes regionais organizam operações de combate ao tráfico, como noticiou o site Calila Notícias há menos de 15 dias http://bit.ly/i3xUcz Mas aqui em Feira de Santana não... Detalhe: o marginal procurado em Riachão havia saído de Feira pra atuar por lá. Talvez por que a concorrência por aqui tá "braba"...

    ResponderExcluir