quarta-feira, 2 de março de 2011

O X-9 astuto



Num município baiano, um jovem tentou ganhar dinheiro numa campanha de prefeito vendendo gravações que seriam comprometedoras para um dos candidatos. Não conseguiu o intento porque, sabiamente, o publicitário que fazia a campanha do político supostamente acusado não caiu na chantagem do rapaz.

O tempo passou, o candidato que seria alvo da chantagem venceu as eleições e, por incrível que pareça, o jovem conseguiu um cargo de destaque no novo governo. 

Mesmo assim, o prefeito não teve sossego, porque o rapaz tinha o vício de vender informações e tornou-se uma espécie de X-9 no governo, vazando segredos que descobria aqui e acolá.

Rapaz astuto!

3 comentários:

  1. E êle, hoje, continua NAQUELA prefeitura? O pior de tudo, é quando alguém leva a culpa por êle, não é? Sinistro...
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Falando em fofoqueiro, lembrei uma piada sôbre um gago que fazia fofoca que só, mas sempre se fazendo de inocente...Um amigo lhe perguntou: "Você gosta de fofoca?" e êle muito cara de pau, respondeu: "Prefiro pinpinguim".
    Lena

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado nessa história toda é que todos nós da imprensa sabemos quem é o prefeito, quem é o jovem chantagista e o conteudo da gravação comprometedora.

    Prefeito que anda com porcos, farelo come...

    ResponderExcluir