Num município baiano, um jovem tentou ganhar dinheiro numa campanha de prefeito vendendo gravações que seriam comprometedoras para um dos candidatos. Não conseguiu o intento porque, sabiamente, o publicitário que fazia a campanha do político supostamente acusado não caiu na chantagem do rapaz.
O tempo passou, o candidato que seria alvo da chantagem venceu as eleições e, por incrível que pareça, o jovem conseguiu um cargo de destaque no novo governo.
Mesmo assim, o prefeito não teve sossego, porque o rapaz tinha o vício de vender informações e tornou-se uma espécie de X-9 no governo, vazando segredos que descobria aqui e acolá.
Rapaz astuto!
E êle, hoje, continua NAQUELA prefeitura? O pior de tudo, é quando alguém leva a culpa por êle, não é? Sinistro...
ResponderExcluirLena
Falando em fofoqueiro, lembrei uma piada sôbre um gago que fazia fofoca que só, mas sempre se fazendo de inocente...Um amigo lhe perguntou: "Você gosta de fofoca?" e êle muito cara de pau, respondeu: "Prefiro pinpinguim".
ResponderExcluirLena
O mais engraçado nessa história toda é que todos nós da imprensa sabemos quem é o prefeito, quem é o jovem chantagista e o conteudo da gravação comprometedora.
ResponderExcluirPrefeito que anda com porcos, farelo come...