Votar em Tiririca foi um direito inalienável do eleitor que pretende caricaturar a política-partidária. E a democracia deve garantir a liberdade de expressão.
Também não poderia ser mais apropriado distinguir Tiririca como integrante da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal. Um absurdo? Então o ideal seria Boninho? Ou o conceituado jornalista Pedro Bial? Talvez algum pagodeiro da Bahia? Ou quem sabe a Mulher Filé? Hummm...seria melhor Faustão?
Bom, como você pode perceber, valores não faltam!
Votar em Tiririca ou em qualqer outro cidadão, para qualquer cargo eletivo, tudo bem, tantos votaram até num retirante que não suporta o ato da leitura, prá presidente! O problema não é bem êsse. Agora, escolherem-no prá Comissão de Educação e Cultura, além de deboche, é uma grande falta de responsabilidade e de respeito com a instituição Câmara Federal.
ResponderExcluirOs outros citados por você, EB, também não fazem nem cóscegas, afinal, porque o nivelamento por baixo? Acho que é muito pouco caso com a educação, que é a única forma de tirarmos o nosso povo da miséria mais trite, que é a ignorância e o despreparo para o futuro.
Lena