sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Valores não faltam!

Votar em Tiririca foi um direito inalienável do eleitor que pretende caricaturar a política-partidária. E a democracia deve garantir a liberdade de expressão.

Também não poderia ser mais apropriado distinguir Tiririca como integrante da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal. Um absurdo? Então o ideal seria Boninho? Ou o conceituado jornalista Pedro Bial? Talvez algum pagodeiro da Bahia? Ou quem sabe a Mulher Filé? Hummm...seria melhor Faustão? 

Bom, como você pode perceber, valores não faltam!         

Um comentário:

  1. Votar em Tiririca ou em qualqer outro cidadão, para qualquer cargo eletivo, tudo bem, tantos votaram até num retirante que não suporta o ato da leitura, prá presidente! O problema não é bem êsse. Agora, escolherem-no prá Comissão de Educação e Cultura, além de deboche, é uma grande falta de responsabilidade e de respeito com a instituição Câmara Federal.
    Os outros citados por você, EB, também não fazem nem cóscegas, afinal, porque o nivelamento por baixo? Acho que é muito pouco caso com a educação, que é a única forma de tirarmos o nosso povo da miséria mais trite, que é a ignorância e o despreparo para o futuro.
    Lena

    ResponderExcluir