quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O vôo do rato

Um piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar.

Na metade do vôo, ouviu um ruído vindo debaixo do assento. Era um rato que roía uma das mangueiras do sistema hidráulico, que davam sustentação para o avião permanecer nas alturas.

Preocupado, o piloto pensou em retornar ao aeroporto, para se livrar do seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se que, devido à altura, o rato logo morreria sem condições de respirar.

Então, voou cada vez mais alto e percebeu que desapareceram os ruídos que estavam colocando em risco a sua viagem, conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo, que era o seu grande sonho.

Moral da história: Enquanto algum rato luta pela sua derrota, você voa cada vez mais alto.      

3 comentários:

  1. Até que seria bom, heim?! Dizem que tem ôlho, que não há dieta de emagrecimento que dê jeito,rs.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não escutamos os ruídos dos bichinhos, mas eles, os ratinhos de plantão, vão estar sempre roendo e tentando destruir o alvo escolhido.
    Pobres ratinhos! Sempre surgem outros com maior poder de destruição que eles... rs.

    ResponderExcluir
  3. Minha ratoeira está sempre preparada, sem queijo mesmo, porque querer dar pernada em alguém sem nenhuma importância, só sendo rato burro,KKKKK...
    Lena

    ResponderExcluir