quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O máximo de balela sobre o mínimo


É curiosa essa discussão toda sobre valor de salário mínimo. 15 contos a mais, 15 contos a menos, quem vota como, os “traidores” do povo. É a mesma balela toda vez que o mindinho chega pra votação no Congresso Nacional. Tudo fuxico politiqueiro!

Sei não, mas acho que a discussão seria quem ainda ganha (ou recebe!) salário mínimo no Brasil, por que quase 50 milhões de brasileiros ainda estão nesta faixa salarial, como evitar, num futuro breve ou bem no futuro, que tanta gente continue recebendo salário mínimo etc.

Bom, acho que esse seria o foco da questão, pelo menos pra imprensa!

Não?     

2 comentários:

  1. E você acha que essas "Madres Teresa de Calcutá" do congresso estão lá prá isso? Êsse foco, creio que nem governistas nem oposicionistas, infelizmente. MASSS...melhor os tais 15"contos" que nada, não é não? Mas nem isto deram, porque nem sabem o que o pobre coitado poderia comprar com êles, já que devem distribuir mais do que isto em gorgeta nos restaurantes por aí.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Encontrei voce no blogdafeira FARINHA NO SACO, é disso que políticos, artistas, religiosos, educadores etc... estão precisando para assumirem cargos: "farinha no saco" e não nomeações, ocupações, decisões mereramentes contrárias à vontade e satisfação que emana de um povo apredeijado por palavras e discursos que fojem à prática, Parabéns; Asa Filho.

    ResponderExcluir