segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A mudança de Ivete Sangalo

O buxixo é forte no setor imobiliário baiano: Ivete Sangalo estaria querendo vender o apartamento na Morada dos Cardeais, o suntuoso prédio localizado no antigo Palácio Episcopal, no Campo Grande, em Salvador.
Alguns comentam que seria com o intuito de mudar para uma casa bem ampla, onde o filho pudesse ficar bem mais à vontade. Já outros corretores comentam que Ivete estaria se sentindo incomodada com as festas promovidas por moradores ciganos, que, por suas características culturais, adoram festejos super animados.
O prédio tem dois apartamentos por andar, mas a artista baiana comprou dois e transformou em um só.  O imóvel seria colocado à venda por um valor que varia entre R$ 8 e R$ 9 milhões.     
Seria irônico imaginar que Ivete Sangalo estaria se incomodando com festas. Acredito mais na outra versão sobre a possível saída da Morada dos Cardeais.

Um comentário:

  1. Será que depois do problema com seu irmão Jesus e o tal ex-componente da banda...não seria por causa de grana? Talvez não, ela é uma máquina de fabricar grana(e não só o Real).
    Lena

    ResponderExcluir